segunda-feira, 21 de julho de 2008

GRAMPO EXCLUSIVO!!!!

o blog teve acesso com exclusividade a uma conversa gravada SEM autorizacao judicial..

uma conversa entre o CAPITAL e a BOLSA...

segue o dialogo..

CAPITAL-alo

BOLSA-e ai tudo bem contigo ?

CAPITAL-quem é.. ?

BOLSA-sou eu amigo capital ,a bolsa...nao se lembra mais de mim.. ?

CAPITAL-nao quero papo contigo..

BOLSA-mas porque?...tenho te procurado..estou com a impressao que voce esta fugindo de mim..

CAPITAL-nao quero falar..nos podemos estar sendo grampeados..

BOLSA-que grampeados oque!!!...relaxa..esta ou nao esta fugindo de mim?

CAPITAL-estou sim porque...estou com medo de voce bolsa..nao posso nem ouvir seu nome..

BOLSA-que e isso ..nos vinhamos nos dando tao bem nos ultimos anos !!!

CAPITAL-e...mas nos ultimos meses voce esta de sacanagem comigo..voce vinha estando muito nervosa..agressiva e seu humor esta oscilando muito..

....eu gosto de tranquilidade...de seguranca...

BOLSA- VINHA ESTANDO..OH CAPITAL!!!virou operador de telemarketing?...falando serio.. voce sempre soube que eu nao era flor que se cheirasse..

CAPITAL- e verdade..sempre soube...mas agora voce enloqueceu bolsa..voce pirou bolsa..nao quero ter relacoes com voce assim

BOLSA-entao quer dizer que voce me procurava apenas por interesse..e isso.. ?

CAPITAL-e exatamente isso bolsa...eu sou interesseiro...e nunca neguei isso

BOLSA-seu covarde..!!!capital voce e um frouxo... !!!

CAPITAL-e verdade sou covarde sim..sou frouxo...

BOLSA-entao isso e definitivo capital..?

CAPITAL-que nada bolsa..a hora que voce se acalmar eu te procuro de novo..

BOLSA-mas ai eu nao vou querer mais nada contigo

CAPITAL-deixa de ser mentirosa bolsa..voce precisa de mim...esta desesperada...sua louca

BOLSA-sou louca mesmo...louquerrima...

CAPITAL-entao ta...eu sou covarde e voce e louca

BOLSA-é ..

CAPITAL-um dia te procuro de novo,tchau

BOLSA-ta bom eu espero...anciosamente,um beijo e ate um dia




novos trechos da conversa serao publicados em breve

AGUARDE

2 comentários:

Anônimo disse...

grande RAY..fiquei sabendo do blog e ja esta nos favoritos...

abraco

Anônimo disse...

Ray....olha o HRP aqui!
Bom dia querido.......estava sentindo falta de ti!
Abs!
Ah!
Legal aqueles caras dando tiro a queima roupa ontem lá em Israel né?