sábado, 26 de julho de 2008

FRASE

o mercado pode ser muito importante pra mim...

ou pra voce..

mais para 99,9% das pessoas,o mercado nao passa de 15 segundos no jornal nacional..

Um comentário:

Rosângela Oliveira disse...

É verdade Ray, lembro que postei no fórum da Agora a importância do fórum, blogs, Msn..., para nos que moramos longe de São Paulo e Rio (onde se concentra a grande parte dos investidores). Moro numa cidade onde a única pessoa que conheço que investe é o dono da corretora.
Ai as pessoas perguntam qual sua atividade, fico ate sem graça de falar, pois a maioria fala que sou louca. Hoje chegou a revista Exame “A Bolsa Virou Mico” imagina o olhar da minha mãe pra mim, foi hilário.

Abraço pra ti e um Excelente fim de semana.

Ps : Estou passando o seu blog para os meus amigos.