sábado, 26 de julho de 2008

QUERIDOS!!

estou muito feliz hoje...

finalmente os meus amigos de todo dia do forum da AGORA descobriram o blog...

gracas a nossa Ro..a quem sou muito grato...

eu relutei meses para colocar esse blog no ar...

tem tanto blog..chat..forum de mercado...

mas tomei coragem...

sempre com aquela ideia...

se pelo menos uma pessoa passar a operar na bolsa com disciplina,tecnica e pensando no LP..

esse blog ja tera valido a pena...

e se no meio disso ainda ocupar o tempo e fizer novos amigos..ai nao tem preco..

estou animado e com umas ideias pra colocar em pratica...

com calma...

sintam se em casa...

OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTARIOS CARINHOSOS!!!

PS- eu estou tao acostumado a moderacao sem criterio e a censura la no forum....

que as vezes eu escrevo um post aqui no blog e penso...

isso nao vai passar nunca...hehe!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Ray pelo seu blog e tb pelo talento.
Frequento o fórum da ágora e sempre estou atento as suas postagens!!! Agora não vou mais ficar procurando uma a uma...
hehehe
Abraços!!!

Celocr disse...

Parabéns Ray, participo do fúrum da Ágora, e gosto de aprender com pessoas conscientes, como vc o próprio Raphael, bolsa como vc disse não é cassino nem parque pra brincar, como faz pra trocar idéia com vc?

Rosângela Oliveira disse...

Querido Ray! Fiquei lisonjeada, e principalmente por estar aqui, participando do seu blog. Com certeza já é um sucesso. Pelo menos agora não preciso mais copiar os seus post no fórum rsrs

Grande abraço pra ti e SUCESSO

Proftel disse...

Ô Ray, eu tenho visitado sua casa direto, gostei mesmo.
Como disse lá no PD, "Mercado" pra mim sempre foi uma incógnita, até entendo algumas regras mas, nada assim, prático.

Bração aí.

:-)

Proftel

Celocr disse...

O Ray adiciona ae macromano@hotmail.com

Celocr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphael Nunes disse...

Ray, parabéns pelo seu blog, sempre te acompanho pelo fórum da ágora, apesar de praticamente não postar mensagens, toda noite paro para ler seus posts e o do pessoal.

Um grande abraço e muito sucesso e paz!!!