quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PAGA- SE RECOMPENSA

Tenho um amigo filho de bolivianos.
Somos irmãos há uns 20 anos, pelo menos.
O nome dele é Guevara, hehehe, sério.
Ele me pediu e acatei.
Eu não nego nada para os meus amigos.
Fala Guevara:
"Paga -se recompença, não por assassinato, minha primeira proposta,porque não quero que meu amigo Ray seja enquadrado em nenhum crime.
Mas....
Pago uma ação da TELEBRAS para quem :
Der um tapa na cara de um desse dois.
Se for nos dois pago dobrado.
Jogar um sapato em um desses ditadores assassinos e acertar.
Se pegar nos dois pago triplicado.
Jogar uma torta de morango em rede nacional de televisão.
Se pegar nos dois, pago quatro TELB4.
Lembrem-se:
O Ray me proibiu de falar quantas MIL PETR4 pago se os dois sofrerem um suicídio acidental.
Obrigado."
Guevara.

Nenhum comentário: