sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CLUBE DO RAY : QUEM VAI? ESTÁ CHEGANDO A HORA: NOVIDADES EM BREVE

Queridos:
Atendendo a pedidos eu PENSO em abrir um clube de investimentos para os leitores do blog.
A princípio esse clube será feito através da ÀGORA e gerido por MIM e pela minha empresa.
O valor mínimo para entrar será de R$ 5.000.
Mais do que o valor de cada cota, para o clube sair do papel , me importa o número de participantes.
Sendo assim, eu peço a quem tiver interesse em participar que comente aqui nesse post dizendo que está dentro.
Eu, agora, inverto.
Muitos de vocês me pediram isso, agora depende do número de interessados para darmos o ponta pé inicial.
Eu tenho diversas idéias de como fazer esse clube ser um campeão de rendimentos , mas diferente de tudo que vocês já viram por aí, caso ele venha a existir, os participantes é que definirão , junto comigo, como o clube irá operar.

Esse post ficará aqui por uns dias.

Contando com vocês,
Abraços:
Ray.

Depois de saber o número de POSSÍVEIS INTERESSADOS NO CLUBE DO RAY, farei uma serie de chats exclusivos sobre o assunto.

NÃO SABE OQUE É UM CLUBE DE INVESTIMENTOS?
CLIQUE NO LINK ABAIXO.

http://www.bovespa.com.br/pdf/clube_investimento.pdf

83 comentários:

Anônimo disse...

Eu to dentro.
Ray eu sou aquele coruja do chat que te mandou o email sobre o problema que tive com a TOV corretora e que você me deu a maior ajuda.
Primeiro da fila.

Anônimo disse...

Ray, estou nessa e com alegria.

FR disse...

Ray, estou dentro!!

Anônimo disse...

RAY - ESTOU DENTRO!!
Storm

Anônimo disse...

Tenho interesse. Meu nick na 39 e no blog é Vallle.

Anônimo disse...

entro com certeza!

Anônimo disse...

CINCO MIL REAIS ESTOU DENTRO.MAIS NÃO TENHO.

Daniel disse...

Ray, eu tb pretendo entrar com 1 lote. Dúvida: como fica o recolhimento do IR? Terá extrato individual mensal? Custos mensais de operação?

Anônimo disse...

Eu estarei dentro.

Marco Antonio Cliente Agora. meu nick no blog é Marco

Anônimo disse...

Tô dentro!

Reinaldo(reinaraujo) disse...

Ray... to dentro!!! se tiver fila to nela!!! parabéns pela iniciativa e mais uma vez pelo blog!!!!

Anônimo disse...

To dentro tb.

Pax disse...

Quero entrar, sim. Conte comigo.

Pax disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Show...To dentro...

Anônimo disse...

ao AMIGO RAY e aos futuros participantes do CLUBE.

sucesso, sempre!

Anônimo disse...

To dentro.
Jorge do Infomoney.

Anônimo disse...

Gostaria de participar.

Link certo: http://www.bovespa.com.br/Investidor/ClubeInvest/ClubeInvest.asp?Origem=Investidor

Anônimo disse...

Ray to dentro....

Anônimo disse...

Ray estou dentro. Posso ficar com mais de uma cota, e com mais de um cpf.

Anônimo disse...

eu topo participar, sempre leio seus comentários e posts, apesar de nunca comentar muito, mas gosto do que você fala

Anônimo disse...

para não haver ambiguidade, "apesar de EU não comentar muito"*

Anônimo disse...

Pode me adicionar ...

Anônimo disse...

Esse clube vai dar o que falar. Parabéns Ray.

Anônimo disse...

Grande Ray, pode contar comigo. É uma grande oportunidade de retornar ao mercado. Abração
Francisco

Anônimo disse...

Tenho interesse em participar.
SANTOSGA

Anônimo disse...

tow dentro ray

Julio Rocha disse...

TO DENTRO AMIGO RAY.Julio Rocha

daniel disse...

to dentro Ray!

daniel disse...

to dentro Ray!

Anônimo disse...

Eu to Dentro! bom demais!

Anônimo disse...

Queria ter sido o primeiro da fila mas só pude entrar agora.
TO DENTRO ATÉ A ALMA.

Leio o blog todo dia mas não consigo postar no chat no trabalho.
To dentro.

Anônimo disse...

Pelo jeito vai ser o maior sucesso, se tiver mais uma vaguinha pra mim to dentro!

pgmuller disse...

Tô dentro

Anônimo disse...

dentro.
jp

Marshinha disse...

estou curioso...

Anônimo disse...

Finalmente.
Eu estou nessa.
Felipe Lieberman

Anônimo disse...

tenho interesse com 2 cpfs Ray! Graciela

Anônimo disse...

dentro...
só falta saber maiores detalhes sobre o fundo, taxas, etc

edust

Anônimo disse...

Sou mais um assíduo anônimo e estou dentro, pelo menos com o mínimo. Não sei até que onde você poderia revelar como ia ser comandada esta embarcação, mas algumas dicas poderiam encorajar mais alguns a participar.

Ah! Parabéns pela carta ao Daniel e Rapha.

Leo_Rocha disse...

Ray,

Já havia me manisfestado no chat sobre o assunto, mas pra ficar mais claro ai vai o recado: TAMO JUNTO AMIGO !!

Juntos no dia a dia do mercado, juntos no chat, juntos na idéia de aprender, juntos na idéia de ajudar, juntos até na idéia de ensinar alguma coisinha pra quem tá começando. E agora, com o CLUBE, não poderia ser diferente.... vou entrar e, quiça, vou dar uns palpites nas operações com derivativos para fins de remuneração da carteira e hedge.

Abraço grande e parabéns !

Do amigo,

Leo_Rocha

Reinaldo Baron disse...

Tenho interesse...nao tenho o capital disponivel agora...Abs

Juscelinocastro disse...

eu to dentro ray.

Apesar de agora não estar com tempo para operar intraday, mas contínuo com o diário.

abraço,

JK

Juscelinocastro disse...

Eu to dentro Ray,

Apesar de não poder opear intraday no momento.

Abraçø,

JK

Anônimo disse...

Tô dentro.

Anônimo disse...

semana passada mandei um email sobre formar uma carteira pessoal lembra? q o amigo ainda nao respondeu....he. mas to dentro sim! DJF

Anônimo disse...

Tenho interesse. Não possuo dinheiro novo, mas gostaria de transferir de um fundo onde estou perdendo 60% desde os 70 mil pontos e os gestores não recuperaram nada nem com esta volatilidade atual. Se eu conseguir recuperar só o que perdi já estarei feliz. Sucesso !!!

Anônimo disse...

acredito q vc é um cara muito experiente nisso, eu to dentro
British

Unknown disse...

Eu to dentro

Parabens e sucesso


Amozes

Bernardo Campani Chassot disse...

Ray

Quero muito participar !

O aprendizado contigo e com o turma do chat e sensacional

Um Grande abraço

Bernardo Chassot

roberto villela disse...

parabens ! estou dentro do clube Ray......VILLELA

Calderon disse...

Tenho interesse também.
Abs

Anônimo disse...

Ray, ainda não participei de seu CHAT por falta de tempo, o meu irmão já, tenho interesse no CLUBE DO RAY. Meu e-mail é ferrisoftbr@terra.com.br
Abraço

Anônimo disse...

To dentro. rlp
Rodrigo de Lamare

Anônimo disse...

Ray, to dentro

FATOS RELEVANTES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Carvalho disse...

Tô dentro. Grande abraço.

Rafael disse...

BUENAS!!!

I'm in.

(Assim que juntar a grana necessária)

Família de Deus disse...

Também quero participar. Gostaria de saber qual a estratégia voce esta planejando.

Unknown disse...

Tô dentro tb... sou novo na área, mas frequentemente leio o blog e acompanho o chat anonimamente. Aguardo atualização sobre o assunto. []s

Anônimo disse...

estou dentro ray... ps: leio o blog sempre pelo meu smartphone... essa a razão de não participar do forum e a demora nesta resposta... forte abraço... roger_2

Unknown disse...

Estou interessado. Aguardo detalhes.
Parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

é impressionante como é fácil tirar dinheiro da negada...
por isso o Madoff fez o q fez...
basta alguem prometer milagres e já aparece um bando de inocentes ou otários dispostos a entregar a grana, na maioria das vezes, ganho suado pelos pais...porque quem trabalha não joga dinheiro fora.
...
são esses mesmos inocentes que dão vida e voz aos micos q vc tanto critica...
entram em qqr papeleta q promete um ganho extra, fácil.
(...)
tô fora negão...

FATOS RELEVANTES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Falou tudo investidor sério!

Se vocês querem jogar dinheiro fora, me falem logo que passo minha conta pra vcs!

Otários!

André DM disse...

Ray. to dentro tb.
Cabelo.

Renato Orozco disse...

Ray, tenho interesse também. Gostaria que você comentasse um pouco mais sobre o perfil das operações, grau de exposição, meta de retorno aos participantes do clube, se haverá alguma taxa de participação, etc.

Abração,

Renato

Anônimo disse...

Tenho interesse.
Amigo Ray, por favor, depois se você puder explicar melhor as operações e os riscos e retornos esperados da carteira.
Aguardo.
Abraços e sucesso a todos nós...!!!

Anônimo disse...

Eu to dentro.

Anônimo disse...

ray,

sem prospecto fica complicado

tem de fazer o prospecto

para abrir um clube o numero minimo necessario e minimo, sabes disso

o barato é: prospecto

attt.

http://fatosrelevantesbolsa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ótima idéia Ray, to dentro.
Ass. Monteiro

Anônimo disse...

Desejo sucesso a todos participantes,inicialmente irei acompanhar a formatação desse clube, e qual sera o foco do mesmo, mas não tenho duvidas que sera um grande sucesso.

Anônimo disse...

Gostaria de participar, sou cliente da 39 e eventual coruja do seu blog.

Unknown disse...

Gostaria de participar, sou cliente da 39 e eventual coruja do seu blog.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Pulice disse...

Eu tô dentro tbm!

=)

Anônimo disse...

Eu to dentro, apenas gostaria de tirar algumas duvidas sobre o modus operandis do clube... mas to dentro!

Marcos Guttmann disse...

Ray,
Tou interessado!
abs

FATOS RELEVANTES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é como tirar doce de crianças, daqui a pouco ele ta fazendo banking pra algue quer apostar? gente ingenua isso é picaretagem, saiam foradisso, conehçam o cara primeiro, ttttttttttttttttttttttttodo dia sai um oatrio de casa, vai se dar bem ray, manés, to fora meu dinheiro quem cuida sou eu.

Anônimo disse...

Pow, Ray, estou dentro de qualquer jeito. Tem mais dois que através de mim, estão seriamente propensos a entrar. Acho que mais pessoas confirmarão ou aumentarão suas participações no clube conforme os detalhes forem surgindo.

FATOS RELEVANTES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Conte comigo.