sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

COLUNA SOCIAL: LEITORES DO BLOG, HOJE COM FIGUEIREDO

Figueiredo, DITADOR com sangue nas mãos, lê diariamente o blog.
Figueiredo faz o tipo ..." foram apenas ordens superiores que recebi..."
Dentre todas as chagas de uma ditadura, QUALQUER DITADURA, a pior é a CENSURA.
E Figueiredo, até do céu, oops, do inferno, continua odiando a liberdade de expressão.
Figueiredo foi o último ditador militar do Brazil.
Ou seja, Figueiredo, comprou no topo.

Figueiredo não toma jeito, nem no inferno.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vou sair pela porta dos fundos.
Mandei me esquecerem!
Inferno!

Figueiredo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ray disse...

Apaguei o comentário elogioso ao ex presidente porque ditador bom é ditador morto.
De direita ou de esquerda.
Nunca existiu DITABRANDA em lugar nenhum do mundo.
Não existem atenuantes.

Anônimo disse...

Caro Ray, admiro-o muito, mas excluíndo o comentário anterior, vc acabou se contradizendo, pois o que acabou de fazer foi CENSURA à opnião do colega.

Anônimo disse...

Censura é uma coisa.
Alisar assassino outra.
Figueiredo, Fidel, ou Hitler só diferem pelo numero de vitimas.
E no meu blog enaltecer assassino é crime.
Opinião ,qualquer uma é bem vinda.
Ficar dizendo que o Brasil precisa de homens como Figueiredo é apenas maluquice de quem não sabe oque está falando.
Realmente pensei antes de apagar o comentário.
Pensei se não estava sendo contraditório.
Se é crime elogiar o nazismo na Alemanha, é crime elogiar general ditador nesse blog.
LEI 2009/001 R
Ray.

Anônimo disse...

Figueiredo passou muito longe de ser um sujeito elegante ou brilhante , curtia mais seus cavalos que seu povo , era politicamente inerte , jogado as traças de um final de ditadura onde a esquerda já se movimentava para acachapar as forças armadas , porém uma coisa não se pode negar , era intelectualmente honesto. Deixava claro quem eram seus inimigos e os advertia do que não deveriam fazer e ainda tinha lá uma boa dose de complacência com seus opositores , vide o Pasquim , que tirava um belíssimo sarro do seu governo e tinha como seus mais brilhantes colunistas Ivan Lessa , que hoje tira sarro do nosso país na BBC de Londres e o finado Paulo Francis , que aliás foi preso cinco vezes e em vida deixou claro que a maior tortura sofrida em cárcere foi o fato que não agüentava mais seu carcereiro que só escutava Wanderléa.
Quando chegamos a “democracia” e principalmente a este desgoverno formado por terroristas , seqüestradores , assaltantes e mais tudo aquilo que me causa nojo ( ou vamos negar os fatos e tapar os olhos para o passado de Minc , Dilma , Gabeira , Martins e outras centenas ) percebi , confesso que com certo atraso , que estes ditadores nos apunhalam pelas costas que “NUNCA ANTES NESTE PÁIS” houve tamanha ditadura branca .
Sou estatístico , não por formação mas por autodidatismo e isto me faz crer que 99,99% que Celso Daniel e mais sete pessoas , desde o garçom até o sujeito que achou o corpo morreram misteriosamente não faz sentido , é MUITA , MAS MUITA COINCIDÊNCIA , e seus dois irmãos , os que restaram estão como exilados políticos na França , coisa que mais tarde viria a acontecer com os dois boxeres cubanos.
O pior inimigo que se pode ter é aquele que jura ser teu amigo e certo dia te enfia uma bala.
Finalmente , já tomei porrada , e foram quatro horas de porrada com as mãos algemadas para trás de um policial ( não preciso dizer que civil ) do governador Serra . Entrei com queixa crime na kkkkk , Corregedoria de Polícia e consegui abrir processo , depois de passar pelo IML , ficar claro que eu tinha perdido um dente , estava com a cara toda deformada e haviam dois braceletes de sangue no meu pulso a Vossa Excrementíssima Excelência chegou a conclusão que não haviam provas concretas para punir administrativamente o “policial”.
Deixo claro , não conheço ninguém deste governo porque faço questão intelectual e higiênica , oportunidades não me faltaram , mas decência aprendi com meus país e ninguém vai tirá-la.

Abraço cordial,

Fabio.

P.S. Se não quiser postar fique a vontade , minha estima é muito maior que a de qualquer um destes larápios , falo sério Ray , comigo é no hard feelings.