quarta-feira, 4 de março de 2009

NASCE MAIS UM BLOG DE UM LEITOR DO BLOG

Acima o publicitário ,meu amigo, leitor, e agora blogueiro ,Trader.
Há alguns mêses atrás apareceu aqui um cara falando dos seus prejuízos na bolsa.
No auge do crash dos mercados ele teve a coragem e a humildade de compartilhar com os leitores do blog suas traumáticas experiências e pesados prejuízos que alguem recém iniciado no mercado tinha sofrido.
Vocês o conhecem pela alcunha de (sempre quis escrever alcunha) TRADER.
Aqui o texto sobre os prejuízos do Trader , imperdível.
Leia antes de continuar, se for possível.
Era uma história como tantas outras que aconteciam diariamente no meio do pânico de Outubro/Novembro do ano passado.
O texto acima tem três mêses.
E de lá pra cá o TRADER começou a estudar.
Começou a postar análises corretas , objetivas, aqui no chat do blog.
Para se evoluir tanto em tão pouco tempo é preciso ralar.
Esse amor de pessoa , criou um blog essa semana, justamente para dividir esse conhecimento.
Quando algo assim acontece, sem modéstia, eu me sinto vitorioso, já que parte dessa cultura foi aprendida aqui.
Amigo:
Sucesso pro seu blog.
Continua estudando, e muito obrigado por estar aqui.

PS
No blog ,o perfil dele está assim:
Silvio - Trader
Publicitário, marido e pai de 2 filhos:
caí de paraquedas no mercado financeiro e resolví ficar .
Hummm...
Faltou dizer :
"Participei do filme O Segredo de Bovesback Moutain com meu "parceiro" Bob Villela."

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ray, eu estou sinceramente emocionado por merecer um post seu sobre o meu blog. Se não fosse você e a todos os ilustres que participam desse espaço, eu tinha desistido e perdido a esperança. Apesar de criar um blog, o seu ainda continuará ocupando 90% do meu tempo pois aqui é a fonte desse mercado para mim. Agradeço a Deus pela sua pessoa, e apesar de você não acreditar n'Ele, sei que Ele acredita muito em você: e eu também. MUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

Oh, Trader, que legal!
Se continuar com essa qualidade que vi
no início, serei leitora assídua! =)