quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SOBRE EMAILS NÃO RESPONDIDOS

Amigos e leitores.
Eu levo esse blog a sério.
Quando me disponho a fazer algo, faço direito.
O blog me toma uma quantidade de tempo maior do que eu poderia oferecer, mas eu tento.
Tenho muitos emails que devo resposta a vocês.
Só os leio a noite, mas nos últimos dias até isso tem se tornado complicado.
Alguns desses emails tem questões importantes para as pessoas que me enviaram , mas se for para responder de forma protocolar , automática , eu prefiro não responde- los rapidamente.
Eu me envolvo.
Eu peço desculpas e tentarei dentro do possível retornar o mais breve possível.

Ray

2 comentários:

Anônimo disse...

Ray...
Defina os limites da sua boa vontade. Imagine que vc ta numa conversa super animada e de repente alguem para de te responder. Fica só te olhando. Isso é o mesmo que nao responder e-mails.
Acredito que vc deva receber muitos pedidos de ajuda, e ja percebi que vc tem disposição para ajudar. Mas ensine a pessoa a pescar. Indique sites, livros, cursos. às vezes é mais facil te passar um e-mail e te perguntar que ir à busca num "google" da vida...
Sugestão: Crie um FAQ no seu blog. Isso vai te ajudar a eliminar grande parte das perguntas que te fazem.
Defina alguns e-mails como prioritários. os meus, por exemplo. ha ha ha ha ha ha beijo.
Agora falando sério: vc nao devia se preocupar tanto com e-mails nao respondidos.

Anônimo disse...

Ray, meu marido tem o mesmo problema com o blog dele sobre desenvolvimento de sistemas. Não há como responder todo mundo e às vezes as dúvidas podem ser sanadas com posts anteriores do blog. Muito boa a idéia da Constance, um faq ou uma lista com os links pros posts didáticos! =)